Music

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quero ouvir você falar que sentiu saudade,quero ouvir você dizendo meu nome.Quero que me diga que sou tua felicidade e que é você o homem....Que vai me amar há cada dia mais, que me fará esquecer o que ficou pra trás. Que vai estar ao meu lado, que vai segurar minha mão, que não vai me deixar cair na primeira discussão. Que vai ser o meu sossego, quando eu for fúria.Que vai ser o meu equilíbrio, quando eu estiver na loucura. Que vai ser minha paz, quando eu for desespero.Que vai ser meu e somente meu, todos os dias do ano inteiro. Que vai ser minha luz, quando eu for escuridão.Que vai ser meu porto seguro, quando eu me sentir solta e sem direção.Que vai ser minha chegada, meu ponto de fuga, minha rota escolhida Que vai ser verdadeiro, sentimento pra toda vida.Que vai ser meu controle, quando me faltar a razão Que vai ser meu tudo e meu nada, quando eu esquecer de pôr os pés no chão.Que vai ser meu escudo, minha lança, minha armadura Que vai ser meu sã, meu louco.Pros meus erros, uma cura.Que vai ser meu exemplo, O homem capaz de fazer meu coração pulsar calmo e desesperado.Quem de olhos fechados eu confie E saiba que sempre terei ao meu lado. Que vai me abraçar de noite, mas, também de dia Que vai ser feliz somente por ter minha companhia. Que vai cuidar e ser cuidado Que vai proteger e ser protegido Será você, o escolhido? <3 Fragmentos Bipolar <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas