Music

domingo, 20 de outubro de 2013

Abri meus olhos e despertei da prisão que me mantinha detida
Dos medos e angustias vividas
Dos tombos e erros cometidos
Abri meus olhos ainda em tempo
E sei, que nunca tudo está perdido.
Cansei de viver mendigando, me contentando com o que sobrava
Quero tudo, por inteiro , por completo
Metades não me bastavam.
Estava cansada de viver lutando para ser importante
Quando no fundo, o que eu queria era ter seu olhar por um instante.
Um olhar de dentro para fora e de fora para dentro
Sem repulsas ou arrependimento
Sem mágoas ou reprovação
Queria ver sentimento
Em vez de só enxergá-los na minha tão ingênua Imaginação
Me enchi de correr para alcançar
Quem vivia em disparada
Queremos andar lado a lado quando estamos apaixonadas.
Mas talvez nossas prioridades fossem diferentes.
Eu amei,
Você só brincou me fazendo crer num futuro
Que houvesse a gente.
Só que hoje já não doí, superei
E até estou recuperada
Antes sozinha sendo feliz
Do que vivendo com alguém sendo enganada!
O que mais doí na vida é amar em proporções imagináveis e em troca ter o nada.
<3 Fragmentos Bipolar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas