Music

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Estou cansada de lutar contra meus próprios pensamentos e buscar entender-me quando, nem mesmo sei, por onde começar.
Estou farta de carregar o mundo inteiro nas costas e precisar ainda sorrir e dizer que estou bem, seguindo apenas em frente. 
Sem poder, descansar... sem fazer pausas, estando impossibilitada de recuar. 
Tenho enfrentado muitas coisas e desviado de maneira sagaz de todos os penhascos aos quais a vida me submete, mas, não sou capaz de escapar de mim mesma....
Desta explosão de sentimentos e emoções retidas por longa data, mesmo vestindo minha armadura diária, sinto como se as rachaduras que a ilustram estivessem se espalhando e ao menor esforço prestes a serem despedaçadas.
Estou cansada de ter que ser forte por mim e por todos. Queria pelo menos uma vez, não ter responsabilidade com nada além de mim mesma.... Não sendo egoísta, mas, ter nem que fosse um dia para esquecer dos problemas e não ter com o que esquentar a cabeça.
Porque preciso tomar as dores e me impor no campo para guerrilhar por quem tem voz própria? Porque preciso me por de frente à linha de fogo e confrontar quem não me oferece riscos? Porque tenho que me por em evidência, quando poderia ficar na minha?
Porque tenho que ser valente? Porque preciso lutar por tanta gente? Que conseguiria fazer isso sem mim.
Porque, parece que este exército só avança aos meus comandos e eu que preciso descansar tanto, me vejo me erguendo para mais uma batalha... Porque ainda que eu não saiba explicar, para defendê-los ou para impedir que lhes façam mal.... minha espada não falha!
 Fragmentos Bipolar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas