Music

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu te amei...
Hoje eu paro e penso, em como o mundo dá voltas.
Em como nossos planos se desfazem e se vão
Para que outros inesperados surjam
Para que novas pessoas se aproximem
Para que novos sentimentos floresçam
Para que dias melhores e sorrisos marquem presença.
Eu te amei...
Talvez em dobro, em triplo...até mesmo em quadruplo.
Mas, será que fez alguma diferença?
Não. Do contrário, lhe veria ao olhar pro meu lado
Eu te amei...
Só que cansei de buscar respostas que não chegavam
De lhe querer tão intensamente e me por em segundo plano
De tratar como prioridade
Quem me fazia de um mero brinquedo
Amei,
Não arrependo-me de ter descoberto o que me movia
Por ter me sentido grande,
Preenchida.
Ainda que tenha amado quem fez pouco do que lhe foi oferecido
Não culpo-me por amar de maneira tão desprendida.
Eu te amei,
Talvez de um jeito imperceptível, calado, silenciado por um medo desconhecido
Mas, o amei.
Não de forma certa ou errada,
O amei do meu modo.
Do meu jeito de dar amor!

Fragmentos Bipolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas