Music

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não há dúvidas de que lhe amo, hoje mais do que ontem, amanhã certamente ainda mais que neste momento. Porque lhe escolhi, para acompanhar-me pelo resto da minha vida e nenhuma incerteza que eu tenha diminuirá a vontade de estar contigo.
Nenhuma turbulência ou céu nublado, nenhuma queda ou tombo, me fará desistir de lutar por ti ou de tentar com todas as minhas forças agarrar-te e manter-te junto a mim. Não pela sensação de posse, mas, por saber que nenhuma outra presença se iguala a sua...Nenhum outro sorriso, me faz querer ficar imóvel e apenas o observando. Nenhuma outra boca, me desperta tanto desejo em beijá-la, nenhum outro corpo me atrai de maneira tão intensa... Nenhuma outra pessoa, jamais me fez sentir o que me desperta!
Não há dúvidas o quão estarmos juntos é mágico!
Sinto-me tão bem, que já havia esquecido como era estar assim. Sinto-me sendo abraçada por uma felicidade que não se explica, por uma tranquilidade que não se mede, por uma liberdade que dá gosto e sendo impulsionada por um sentimento que não se traduz.
Não há dúvidas de que este seja o caminho certo... Um caminho onde tu não me faltes!

Fragmentos Bipolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas