Music

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu quero um amor, parecido como os filme, com brigas curtas e beijos longos. Quero um amor que me estenda a mão quando eu mais precisar, um amor que me faça feliz da mesma forma como esforçarei-me para faze-lo. Quero um amor que perdure ao tempo, um amor que nada nem ninguém seja capaz de abalar. E que além de tudo seja verdadeiro, que o “Eu te amo” seja reciproco, que toda manhã eu acorde com a certeza de que vou ter você ao longo da tarde. Tudo o que eu desejo é um amor com carícias, palavras carinhosas, demostrações de afeto, quero ter a certeza de que sou o mundo de alguém, e que alguém complete a metade que falta em meu coração. Tendo isso, serei feliz com você, e por você.
— Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito borboletas